Política de Troca

Olá, Bakanete!  Leia atentamente a descrição de cada item abaixo, e se estiver tudo certo, deixa com a gente.

 

CONDIÇÕES DE TROCA

 

  • Prazo de 7 dias corridos a partir da data da compra por motivos de tamanho, cor ou modelo. Desde que a embalagem e produto estejam em perfeito estado.
  • É necessário apresentar o cupom fiscal e o produto na embalagem e sacola original.
  • Prazo de 30 dias apenas em caso comprovado de falha na fabricação.
  • Na falta do modelo idêntico, a troca pode ser feita por outro item de preço igual ou superior, pagando a diferença. 
  • Não aceitamos trocas de lançamentos distintos.
  • Não nos responsabilizamos por danos provenientes de acidentes, peças delicadas, desgastes naturais, má utilização ou conservação do produto, não sendo nenhum destes acatado como defeito de fabricação.

PEÇAS DELICADAS

 

Não realizamos Trocas de peças no meterial Metalizado, Pedrarias e Brilho.

 

  • O material metalizado é considerado extremamente delicado e possui limitações. Algumas pessoas possuem a porcentagem (%) de ácido úrico alta presente no suor e em contato com o material pode corroer a camada de metalização que recobre o tecido, causando mudanças de cor e do brilho do material. Característica essa que varia de pessoa para pessoa, podendo ter pessoas que ocorre o desbotamento e pessoas que não ocorre. Devido a isto, não acarretará em defeito de fabricação e sim a condições de uso pessoais. Não possibilitando a troca ou reembolso da mesma.
  • Não realizamos reposições ou trocas de modelos com pedrarias, brilhos, strass e aplicações. Visto que são caracterizados como peças e materiais delicados.

 

COMO EFETUAR A TROCA

 

  • As trocas são efetuadas exclusivamente através do Whatsapp Comercial (77) 98803-9783.
  • Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.
  • Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
  • Assim que o produto chegar no nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se estiver tudo ok sua troca será liberada.
  • O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanham (caso haja).
  • Ahh, os custos dos Correios será divido entre a cliente e a DBK, onde a Donna Bakana arcará com os custos de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.
  • Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.
  • Não efetuamos troca de peças promocionais.